Gestão

Pessoas que fazem a diferença serão premiadas pelo O Globo

ABRH Nacional
22 de dezembro de 2014

Trabalho e talento que fazem a diferença e inspiram o Brasil a ser um país cada vez melhor. Esse é o foco do 12º Prêmio Faz Diferença, uma iniciativa do jornal O Globo, que vai homenagear as pessoas que protagonizaram acontecimentos emblemáticos ao longo de 2014.

A exemplo dos anos anteriores, os indicados ao prêmio foram sugeridos pelos jornalistas de cada uma das editorias do Globo: País, Rio, Economia, Mundo, Esportes, Prosa, Revista da TV, Sociedade/Sustentabilidade, Sociedade/Ciência e Saúde, Sociedade/Educação, Revista O Globo, Ela, Segundo Caderno/Música, Segundo Caderno/Teatro, Segundo Caderno/Cinema, Segundo Caderno/Artes Visuais.

A premiação é patrocinada pela Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), que também apresentou três empresas para a categoria Desenvolvimento do Rio, reconhecimento àquelas que mais conseguiram aliar visão de negócios, respeito aos funcionários e ao meio ambiente e ênfase em projetos sociais.

Os três indicados de 17 categorias serão submetidos a um júri, composto por votos de jornalistas do GLOBO, do vencedor do ano passado e da votação popular pela internet.

Também será premiada a Personalidade do Ano, a ser escolhida por um júri especial, formado por cinco jornalistas do Globo – Aluizio Maranhão, Ancelmo Gois, Ascânio Seleme, Merval Pereira e Míriam Leitão – e por Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan.

Os vencedores serão conhecidos no dia 24 de janeiro pela internet e em um caderno que do jornal.

A votação popular, feita através do site do jornal, vai até 11 de janeiro. Para votar, clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail