Gestão

Placar social

5 de novembro de 2013

O programa de voluntariado criado pelo Grupo BB e Mapfre, Competição do Bem, pretende estimular o engajamento de quase 6 mil colaboradores em ações dessa natureza. A proposta divide os funcionários em grupos e determina pontuações para cada tipo de iniciativa. “O objetivo é estimular o bem ao próximo em todas as etapas. Para isso, contamos com um processo de inclusão de ONGs parceiras e avaliação das iniciativas dos colaboradores”, afirma Cleide Fonseca, diretora de RH do grupo.  De acordo com as regras, os grupos têm liberdade para realizar qualquer tipo de ação voluntária na instituição que desejam desde que esta esteja devidamente cadastrada no portal da competição. Cada ação tem uma pontuação diferente, variando conforme o grau de importância e número de pessoas atingidas. Ao final do ano, os três times que mais acumularam pontos recebem uma doação em dinheiro da corporação que deve ser depositada na conta de uma instituição indicada pelos ganhadores. 

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail