Fornecedores de Confiança

Vínculo fortalecido

Fornecedores de Confiança
Da Redação
Ao longo de mais de três décadas de vida profissional, José Edson Bacellar, presidente da 2B Brasil e responsável pela aplicação da metodologia Net Promoter Score (NPS) para o Prêmio Fornecedores de Confiança, sempre esteve ligado à pesquisa de mercado. Com passagens por empresas como […]

De dentro para fora

Fornecedores de Confiança
Da Redação
O discurso de que já não basta apenas oferecer bons produtos para se destacar no mercado nunca esteve tão maduro. Exige-se, cada vez mais, um atendimento personalizado e serviços que vão além da expectativa. Isso faz com que as empresas fornecedoras de produtos, serviços e […]

Crivo do mercado

Fornecedores de Confiança
Luiz Fernando Garcia
As empresas estão mais críticas na hora de avaliar seus fornecedores de produtos, serviços e soluções para a área de gestão de pessoas. Essa é a principal análise dos dados da segunda edição do Prêmio Fornecedores de Confiança, criado pela Editora Segmento e que conta […]

Sinalizador de tendências

Fornecedores de Confiança
Luiz Fernando Garcia
Com 55 trabalhos classificados para a fase final, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2009, em sua 15ª edição, evidencia uma forte tendência à valorização do capital humano por parte de empresas de todos os portes e segmentos. Segundo Ralph Chelotti, presidente da ABRH-Nacional, os […]

Credibilidade comprovada

Fornecedores de Confiança
Luiz Fernando Garcia
Algumas são grandes companhias, outras menores. Algumas têm décadas de atuação, outras entraram no mercado recentemente. Algumas são empresas globais, outras regionais. Mas em comum, um dos bens mais valiosos que qualquer organização pode ter: clientes extremamente satisfeitos e felizes. Essa avaliação, feita pelo diretor-geral […]

Placar da promoção

Fornecedores de Confiança
Luiz Fernando Garcia
A metodologia Net Promoter Score foi apresentada ao mercado oficialmente em fins de 2003, num artigo publicado pela Harvard Business Review , The one number you need to grow . O conceito é discutido em profundidade em The ultimate question: Driving good profits and true […]
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