Gestão

Procurando qualidade e resultado?

Manhattan Village
22 de dezembro de 2014

Conheça a Manhattan Village e encontre as soluções diferenciadas de ensino de idiomas para profissionais de organizações que valorizam resultados e qualidade. São mais de 20 anos de experiência em treinamentos oferecidos in company, para executivos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Apesar dos avanços da tecnologia, que fizeram surgir novas ferramentas de aprendizagem, a dinâmica da aula presencial ainda é insubstituível, sobretudo quando se considera o binômio resultado-qualidade. Sabe-se que quanto mais individualizada a ministração do curso, mais eficiência e maior aproveitamento. Afinal, para falar uma língua estrangeira é indispensável praticar e interagir com o professor.

Quando se avalia o processo de aprendizagem de profissionais de empresas, e se compara à dinâmica presencial, adotada pela Manhattan Village, por exemplo, com o método on-line, não resta dúvida de que os executivos, que têm o privilégio de aulas individuais, obtêm resultado melhor, em tempo menor e estão mais aptos a enfrentar os desafios profissionais em língua estrangeira, a bem dos interesses da sua empresa. Sabe-se que no processo de aprendizagem toda exposição ao idioma é valida, inclusive on-line. Mas sabe-se também que nada substitui a presença do professor, que ouve, fala, corrige, torna a ouvir, até que o idioma seja bem compreendido, assimilado e o aluno se sinta seguro para se comunicar na segunda língua. E isso só se constrói diante de um professor.

Manhattan Village
Av. Paulista, 2073 Horsa1 cj. 514 – Cerqueira César – São Paulo – SP 
CEP:01311-940
Tel.: (11) 3262-3595
info@manhattanvillage.com.br
www.manhattanvillage.com.br

“A Manhattan Village oferece ao RH das organizações resultados concretos porque é especializada no ensino de um segundo idioma no ambiente corporativo. São mais de 20 anos de dedicação exclusiva, o que possibilitou a adoção da melhor metodologia e de ferramentas de gestão para que o RH acompanhe todo o processo de aprendizado”, diz Marcelo Teixeira, diretor de cursos e projetos corporativos da Manhattan Village. O compromisso é com a satisfação e comodidade do aluno, alinhado aos objetivos da organização, oferecendo materiais de ensino diferenciados e professores, nativos e não nativos, certificados e aptos a preparar alunos para as complexidades da comunicação de negócios em uma segunda ou terceira língua – como espanhol ou português para estrangeiros.

“Quando o aluno percebe-se apto a realizar tarefas do seu cotidiano na segunda língua, sabemos que realizamos nossa missão. A Manhattan Village tem um profundo respeito pelo conhecimento e pelas melhores práticas de ensino de outro idioma”, diz Teixeira. “Fale conosco, conheça nosso trabalho e encontre a solução para a questão de treinamento de seus executivos em línguas estrangeiras.”

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail