Gestão

Propostas de serviços: como você avalia?

2 de julho de 2012

  A área de recursos humanos volta e meia recebe propostas de prestadores de serviços – seja para treinamentos, pesquisas de clima, consultorias – e, normalmente é o gestor dessa área quem faz as avaliações e escolhe as empresas. E também não é de se estranhar ouvir reclamações sobre a qualidade dessas propostas.

Para ajudá-lo a avaliar essas propostas, e a sugerir melhorias para seus prestadores de serviços, não perca o teste criado pelo Instituto MVC aqui em nosso site.





Teste


Considerando todas as propostas que recebe, para cada um dos itens abaixo, atribua graus de 1 a 5. O grau 5 representa a melhor alternativa possível; o grau 1 representa a pior alternativa possível. Os demais graus representam respostas intermediárias. Contamos com sua sinceridade na escolha das respostas.







Coloque o total dos 11 graus que escolheu como resposta.


 Total ______________________ 


 


Indique duas sugestões para melhoria das propostas apresentadas Í  sua Organização.


________________________________________________________________________________________ 


Observações: 


Qualquer interpretação terá sua fidedignidade aumentada se o teste for respondido, separada e simultaneamente, pelo Cliente e pelo Consultor.


De posse dos resultados de cada uma das partes, recomendamos que ambas possam se reunir e questionar o porquê dos resultados e o que poderia ser feito, por ambas, para melhoria da qualidade das propostas.


Com base na aplicação do teste a 100 clientes, nos últimos cinco meses, obtivemos os seguintes resultados:                                                                                                                     


Média: 37                                           


Itens com grau mais baixo: Números 5 e 6.


Itens com grau mais alto: Números 4 e 9.

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