CONARH

Protagonismo e empreendedorismo: Anitta no CONARH 2018

Artista e empreendedora contará sobre sua carreira por de trás dos palcos

Da Redação
21 de junho de 2018

Empreendedora cantora ou cantora empreendedora? Anitta é dona de números e reputação digna de popstar internacional. Quando não está no palco, é a executiva da “Empresa Anitta”, onde conduz um time de profissionais de diversas aptidões e idades, com muita habilidade de liderança e grande competência em marketing e negócios. É esta expertise que ela vai compartilhar na palestra de encerramento do 44º CONARH Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, considerado um dos maiores e mais importantes eventos do gênero do mundo, que acontece de 14 a 16 de agosto, no São Paulo Expo. 

Com 16 anos, Larissa de Macedo Machado, seu nome de registro, formou-se Técnica de Administração, e logo conseguiu um estágio extremamente concorrido na mineradora Vale do Rio Doce. Determinada a ser cantora desde criança, recusou a proposta de efetivação e investiu na carreira.

Mesmo com todo sucesso artístico, consolidado ao longo dos anos, Anitta não se esqueceu das aulas do curso técnico e, certa que poderia alcançar novos patamares, assumiu a administração da carreira.

Este lado protagonista empresarial e empreendedor rendeu convite para ela palestrar na Brazil Conference at Harvard & MIT 2017, evento anual organizado pela comunidade brasileira nas duas respeitadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Na ocasião, Anitta revelou alguns segredos do sucesso da executiva. Em primeiro lugar, ter paixão pelo que faz. Depois, um objetivo claro; conhecer muito bem o negócio em que pretende atuar; ser focado; ousar; inovar; planejar; fazer parcerias assertivas; ter habilidade para gerenciar equipes; entre outros.

No CONARH, Anitta vai discorrer mais sobre este seu lado empreendedora, de gestora que assumiu as rédeas da própria carreira, e como equilibrar os diversos papéis que exerce, todos muito bem-sucedidos.

Com o tema Empreendedorismo, Carreira e Protagonismo, sua palestra acontece em 16 de agosto, das 16h às 17h15, no auditório principal do São Paulo Expo, com acesso permitido apenas aos congressistas.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail