Que venha 2014

    0
    393
    Orian Kubaski, presidente ABRH-RS

    Caríssimos leitores. Estamos iniciando o 2º ano de nossa gestão com todas as expectativas naturais de início de ano, otimistas, desafiados, repletos de sonhos e planos, porém, sem perder o foco e com os pés no chão. O ano de 2013 foi um bom ano, atingimos alguns resultados que foram além de nossas expectativas, como o CONGREGARH 2013 e os Cursos Abertos de Formação. Fizemos a maior edição do nosso congresso e alcançamos, também, o melhor resultado das seis edições realizadas. Embora algumas de nossas ações não tivessem o mesmo êxito em resultados, o saldo final foi positivo.

    No que tange às ações, planejadas especialmente para os nossos associados, só temos motivos para comemorar. Todas as programações foram realizadas e atenderam às expectativas e à satisfação de nossos clientes e parceiros. Com certeza, não faltaram competência e entusiasmo, tanto da equipe de colaboradores internos quanto dos voluntários que compõem o nosso corpo diretivo. Tenho muito orgulho desse time e conto com ele para fazermos muito mais neste segundo ano de nossa gestão.
    E 2014, como será?

    Trabalhamos muito para projetarmos um ano melhor do que 2013. Planejamos uma rica grade de eventos e cursos de capacitação e muitas melhorias na ABRHestágios. Como destaque,  a nossa expansão para o interior do Estado, a realização do CONGREGARH Conexão 2014 em Passo Fundo, no mês de setembro, e o 13º Fórum de Gestão de Pessoas em Santa Cruz do Sul, em abril.

    Outro importante destaque para 2014 será a inserção da Revista Ser Essencial como caderno regional na revista MELHOR, levando mais conteúdo a todos os nossos associados. Desde 2010, vinha sendo um desafio para a ABRH-RS manter a revista Ser Essencial, orgulho de nossa entidade. Com edições bimestrais, sempre nos empenhamos em garantir sua qualidade, mas nem sempre garantíamos sua sustentabilidade. Neste convênio com a revista MELHOR, que passa a encartá-la a partir de janeiro 2014, teremos edições mensais, associadas à melhor revista de gestão em RH do país e continuaremos publicando matérias com conteúdos regionais.

    #L# Tenho a convicção de que todos ganharemos com essa mudança, não somente com edições mensais, mas em conteúdo, anunciantes e a competência de uma editora consagrada nacionalmente, a Editora Segmento.

    Agora, além de “Ser Essencial” nossa revista passa a ser “Melhor”.

    Que venha 2014, pois estamos nos sentindo mais bem preparados para avançar.

    Tenhamos todos um ano muito abençoado.

    Orian Kubaski, presidente da ABRH-RS.

    [fbcomments]