Senior e sua nova plataforma

0
202

A Senior, especializada em tecnologia para gestão, anuncia uma nova plataforma para gestão de pessoas nesta edição do CONARH 2017, construída dentro dos conceitos de usabilidade, experiência do usuário e mobilidade.

Segundo o CEO da companhia, Carlênio Castelo Branco, a nova solução foi desenvolvida ouvindo as demandas dos clientes e considerando as tendências em tecnologia e gestão de pessoas. “Realizamos pesquisas frequentes e construímos relacionamentos sólidos com nossos clientes. Dessa forma, trazemos para dentro de casa os desafios enfrentados pelos gestores, os anseios dos colaboradores e as tendências mundiais, entregando uma solução completamente alinhada com as expectativas do mercado, dentro de conceitos inovadores de colaboração, protagonismo e feedback 365”, detalha.  “Buscamos mobilidade, interação e colaboração o tempo todo. A presença de tecnologias que promovam isso no ambiente corporativo tornam as pessoas cada vez mais engajadas com o propósito da empresa onde trabalham”, explica o CEO. “O RH está em transformação. O mundo já é digital e as áreas de recursos humanos precisam acompanhar essa evolução, trabalhando um RH integralmente digital”, diz.

SHARE
Previous articleAhgora e a inteligência digital
Next articleGrupo Nunes & Grossi pela primeira vez no evento
Gumae Carvalho é editor de MELHOR – Gestão de Pessoas, revista oficial da ABRH. Antes, também trabalhou nas revistas Educação e Ensino Superior. Foi professor na Faculdade Cásper Líbero (onde se formou em 1993), assessor de imprensa, consultor editorial e um dos criadores do fanzine (e depois revista) Panacea.
[fbcomments]