Benefícios

Solução aumenta a eficácia da administração de benefícios

Divulgação
29 de Janeiro de 2015

A Aon, consultoria especializada em corretagem de seguros, para facilitar o trabalho da equipe responsável pela gestão de benefícios seguráveis de seus clientes realizou recentemente a implementação do Sistema de Administração de Benefícios (SAB). A solução foi criada para automatizar a gestão operacional de planos de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência privada dos colaboradores de qualquer empresa. O software já possibilitou que a empresa tivesse aumento de mais de 30% na eficácia dos processos em comparação ao período registrado anteriormente.

Segundo Ciro Jacob, diretor de operações da Aon, as principais funções do SAB são a movimentação cadastral, conciliação e controle de faturamento, análise de características técnicas de produtos e contratos, gestão de números de matrículas/carteirinhas e controle de DPS. “O software permite também a integração com os sistemas relacionados à folha de pagamento”, argumenta.

Já utilizado por mais de 200 empresas do estado de São Paulo, a solução possibilita que o fluxo de informação do sistema seja monitorado e validado eletronicamente de forma que sejam minimizados os riscos de perda de cobertura pelos clientes.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail