Gestão

Tendências de mercado março

Da Redação
9 de Março de 2015

Parceria estratégica
A Ticket anuncia parceria com a corretora de seguros Brasil Benefícios, que desenvolveu um processo de vendas e marketing especialmente para PMEs. Com a sociedade, as empresas vão criar uma nova plataforma tecnológica para prestar um serviço completo aos clientes que contratarem múltiplas categorias de benefícios. A nova tecnologia será capaz de dar suporte às áreas de RH nos processos de contratação e desligamento de funcionários, na gestão dos planos de benefícios e no cumprimento das políticas de benefícios no que diz respeito à frequência e assiduidade do funcionário.

“Essa parceria visa simplificar a vida do profissional de RH e apoiar nossos clientes na implementação e operacionalização de planos de benefícios que suportem os objetivos de atrair e reter talentos. Nas empresas pequenas e médias, o RH também assume um papel cada vez mais estratégico e, com isso, busca mais agilidade nos processos operacionais dos benefícios”, afirma Alaor Barra Aguirre, Diretor Geral Adjunto Edenred Brasil.

Indústria do entretenimento
A inCast, plataforma de vagas de emprego para a indústria do entretenimento, chega ao mercado brasileiro para conectar talentos e equipes de produção com oportunidades no mercado de trabalho. Como o giro de profissionais que atuam em televisão, rádio, produções publicitárias, eventos e outras atividades artísticas é muito grande, a fundadora e CEO da inCast Vera Kopp acredita que é preciso em uma única plataforma concentrar contratantes e contratados.

“Além de contribuir para a empregabilidade de um setor que ainda conta com uma taxa de oscilação muito grande de profissionais, a nossa plataforma tem também a missão de engajar os usuários por meio de conteúdo educativo”, explica Vera.

A inCast chega ao mercado nacional com o apoio do Startup Rio e de parcerias estratégicas, como a ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão), Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de São Paulo) entre outras parcerias em negociação.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail