Gestão

Ter e reter

de Caroline Marino em 18 de novembro de 2011
Reprodução

Para melhorar a qualidade de vida dos funcionários, a Bombril investiu em mudanças em sua área recreativa na unidade Anchieta, em São Bernardo do Campo. O local conta, agora, com mesas de sinuca, espaço para acessar a internet e a intranet, TV, uma pequena loja com produtos Bombril, loja de conveniência, cabeleireiro e manicure, além de vestiários. “Hoje, mais do que nunca, é preciso ter e reter pessoas felizes, criativas, inovadoras e inteligentes em nosso quadro de funcionários. E uma maneira de agradecer a nossa equipe é oferecer um ambiente de trabalho diferenciado, divertido e inspirador”, afirma a presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Roberto Sampaio Ferreira (parceiro para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da empresa), Alice Maria Barreto Prado Ferreira. Segundo ela, ao melhorar a qualidade de vida dos funcionários, o desempenho aumenta e os resultados melhoram.

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail