Tira o pé da minha marmita

07/02/2014 - Autor: Regina De Lucca Baldini - Qualitymark Editora
7 de Fevereiro de 2014

Seja qual for a empresa, há sempre alguém que cria um conflito – deliberadamente ou não. Consultora de recursos humanos da Support Assessoria Empresarial, Regina De Lucca Baldini reuniu algumas histórias emblemáticas no livro “Tira o Pé da Minha Marmita!”, lançado pela editora Qualitymark, nas quais apresenta situações em que lança luz sobre aspectos importantes como assédio moral, sexual, desrespeito e coação, ocorridos dentro do ambiente corporativo e os impactos causados por essas ações. No segundo volume da obra, Regina traz à cena mais alguns causos e apresenta, no início, alguns tipos de profissionais que, além de desastrosos para a empresa, representam bem os pisadores de marmita.

Seja qual for a empresa, há sempre alguém que cria um conflito – deliberadamente ou não. Consultora de recursos humanos da Support Assessoria Empresarial, Regina De Lucca Baldini reuniu algumas histórias emblemáticas no livro “Tira o Pé da Minha Marmita!”, lançado pela editora Qualitymark, nas quais apresenta situações em que lança luz sobre aspectos importantes como assédio moral, sexual, desrespeito e coação, ocorridos dentro do ambiente corporativo e os impactos causados por essas ações.

No segundo volume da obra, Regina traz à cena mais alguns causos e apresenta, no início, alguns tipos de profissionais que, além de desastrosos para a em

presa, representam bem os pisadores de marmita.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail