Gestão

Vaivém de Mercado – Dezembro

Da Redação
4 de dezembro de 2014
Andrea Silvia Przewodowski / Crédito: Divulgação
Andrea Silvia Przewodowski, da Vale Presente / Crédito: Divulgação

Vale Presente
A Vale Presente anuncia Andrea Silvia Przewodowski como nova gerente de RH. A executiva assume o cargo depois de atuar em empresas de grande porte nacionais e multinacionais como Tavex, L’Oréal, Pepsico, Sadia e Nestlé. Ela é graduada em psicologia pela FMU, com certificação em coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e MBA em gestão estratégica e econômica de negócios pela FGV.

LG lugar de gente
Sanny Andrade é a nova gerente de RH da LG lugar de gente. A executiva possui MBA em gestão estratégica de RH e qualidade em serviços, além de formação em coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). Com mais de dez anos de experiência no mercado de RH, Sanny já atuou em empresas dos segmentos de varejo, prestação de serviços, alimentício e farmacêutico.

Bematech

A Bematech promove André de Souza Doro como novo diretor de desenvolvimento organizacional da companhia. O executivo é graduado em processamento de dados, com especialização em redes de computadores pela PUC de Brasília, e possui também mestrado em gestão estratégica de TI e MBA em finanças. O profissional acumula passagens por grandes empresas como BRF S.A. e Grupo Carrefour.

Johnson & Johnson
Sueli Campos é a nova diretora de RH da Johnson & Johnson Medical Brasil. Ela assume o cargo de Fernando Salinas, que é promovido a diretor de RH para a América Latina. Na companhia desde 2012, ela atuou como business partner de diferentes áreas. Antes disso, trabalhou nas empresas Rhodia e Saint Gobain. Sueli é formada em literatura e língua inglesa pela PUC, possui MBA em RH pela FIA e Certificado Internacional em Coaching Executivo.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail