Vaivém de Mercado Fevereiro

0
1638
Cibele Castro - TAM / Crédito: Divulgação
Cibele Castro é a nova vice-presidente de RH da TAM Linhas Aéreas / Crédito: Divulgação

Funcesp
A Funcesp, fundo de pensão patrocinado por empresas privadas, anuncia a contratação de Hozana Galvão Jannuzzi Neves para assumir a posição de gerente de RH da entidade. A executiva é graduada em psicologia pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduada em reengenharia e RH pela Universidade Candido Mendes e em Gestão Estratégica em RH pela FMU. Hozana já atuou em empresas como Ultragaz S/A e Medial Saúde S/A.

TAM
Cibele Castro é a nova vice-presidente de RH da TAM Linhas Aéreas. A executiva é formada em psicologia pela Universidade Católica de Santos e cursou MBA pela Business School São Paulo. Com uma carreira de quase vinte e cinco anos em gestão de pessoas, acumula experiências em grandes empresas como Editora Abril, AES Brasil, GE, General Motors, Souza Cruz e Philip Morris.

DBG
A Holding DBG, que controla as agências digitais Cadastra e Newblue, promove Nicole Lunardi a gerente de recursos humanos. Formada em psicologia pela PUC-RS, Nicole ingressou no Grupo como analista de Recursos Humanos em dezembro de 2010 e em 2013 assumiu a coordenadoria do setor. A profissional possui nove anos de experiência em gestão de pessoas com bom conhecimento em psicologia organizacional.

[fbcomments]