Gestão

Vaivém de Mercado Novembro

Da Redação
12 de novembro de 2014
Jorge Vazquez / Crédito: Divulgação
Jorge Vazquez, presidente da Randsatd no Brasil / Crédito: Divulgação

Netshoes
A Netshoes anuncia a contratação de Sergio Povoa como o novo diretor de recursos humanos. O executivo possui mais de 25 anos de experiência no mercado e já ocupou cargos de gestão e diretoria em companhias como Grupo Pão de Açúcar, J. Macedo, Areva, General Electric, Unilever e Souza Cruz. Sergio Povoa é formado em administração pela Universidade Gama Filho e possui MBAs em RH pela Fundação Getulio Vargas e em administração pela Fundação Dom Cabral.

Randstad
O Grupo Randstad nomeou o português Jorge Vazquez como presidente da empresa no Brasil. Vazquez assume a presidência após aproximadamente três anos da implantação da marca Randstad em nosso país, que já conta 25 filiais em 12 estados. O executivo detém experiência em companhias voltadas à vertical de serviços, como a TNT Postal Group. Em 2011, assumiu o posto de diretor de controle da Randstad na matriz da companhia, em Amsterdã.

Alelo
A Alelo apresenta sua nova diretora de recursos humanos, Soraya Bahde. A executiva é formada em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em gestão de negócios e marketing pela Fundação Instituto de Administração de São Paulo. A nova diretora, especialista em coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, soma passagens por grandes empresas, como Accenture, TAM, Multiplus e Atos.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail