Gestão

Vaivém de Mercado

Da Redação
9 de Março de 2015
Adriana Cambiaghi / Crédito: Divulgação
Adriana Cambiaghi é a nova diretora da Robert Half / Crédito: Divulgação

Robert Half
Adriana Cambiaghi assume como diretora associada da Robert Half para liderar a nova divisão de Executive Search. Formada em administração de empresas pela FGV e com mestrado em administração internacional na Università Bocconi, na Itália, a executiva, que atua há seis anos com recrutamento, ainda possui especialização em liderança na Kellogg University Northwestern nos EUA .

Manserv
A Manserv anuncia a contratação de Marcelo Augusto Faria como diretor de Recursos Humanos da companhia. Faria chega com o desafio de otimizar e desenvolver ferramentas para atrair e reter talentos. O executivo é formado em administração de empresas e possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Ao longo de sua carreira, Faria trabalhou em empresas como Ford, Grupo Techint e Lear Corporation.

Oberthur Technologies
A Oberthur Technologies (OT), da área de soluções de segurança digital, contrata Maria Fernanda Ortega como diretora de Recursos Humanos de suas operações no Brasil. Psicóloga, com MBA pela Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) e Master em Gestão e Direção de Pessoas pela Universitat de Barcelona, Maria Fernanda comandou a área de Recursos Humanos em empresas como Peixe Urbano, Oppa e Fnac.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail