Valor RH

Leyla Nascimento
31 de outubro de 2013

Completamos três anos de uma gestão que procurou atender às ansiedades e expectativas de um público que espera de uma associação líder em seu campo profissional, como a nossa, atividades, programas e projetos que possibilitem acompanhar os cenários de nosso país e mundial. Nossa bússola inspiradora nessa missão foi o Projeto ValoRH, que fez com que todos os Conselhos e Diretorias da ABRH-Nacional se mobilizassem para concretizar as metas ali traçadas.

Nossa meta central foi fortalecer as ações da nossa associação no Brasil, fazendo com que, junto com os presidentes de todas as seccionais, pudéssemos alinhar os serviços oferecidos aos associados e à comunidade de recursos humanos. Tudo dentro do que há de melhor em cenários, tendências, conhecimento e práticas inovadoras compartilhado da melhor maneira que sabemos fazer por meio de inúmeras iniciativas, como veremos nesta edição de MELHOR.

Cabe neste momento agradecer aos presidentes das seccionais da ABRH dos Estados pela confiança; à nossa Diretoria Executiva pelo trabalho impecável, tendo cada diretor dado tudo de si; ao Conselho Deliberativo, na pessoa do seu presidente Cássio Mattos; ao Conselho Consultivo, na pessoa da sua presidente Glória Meireles; e em especial, aos nossos funcionários, na pessoa da superintendente executiva Flávia Serretti, pois são eles que efetivamente permitem a materialização de nossas ideias.

Um agradecimento eterno aos patrocinadores, expositores do CONARH e demais ações, parceiros que confiaram em nossa gestão e na proposta da ABRH, aliando as suas marcas de valor à nossa associação, demonstrando total apoio às nossas atividades. Também agradecemos a todos que integraram o comitê do CONARH durante esses três anos de gestão, que fizeram do nosso congresso um valor inestimável para quem participa e referência para outras associações internacionais.

Não posso deixar de registrar um agradecimento de legado, à vice-presidente Elaine Saad, que foi mais do que uma voluntária comprometida, mas uma parceira de todas as horas, sempre dando o seu melhor para o nosso trabalho. Dessa missão ficou uma grande amizade e respeito que levaremos para o resto de nossas vidas. E que venham os próximos anos!

 

 

 

Leyla Nascimento
Presidente da ABRH – Nacional

Reprodução

 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail