O mercado corporativo passa por uma reinvenção dos ambientes do trabalho. Aos poucos, empresas dos mais variados segmentos e portes vêm reestruturando seus espaços para incorporar novos conceitos como conforto, integração, flexibilidade, sustentabilidade, colaboração e conectividade, em busca de uma maior sinergia corporativa. Realizado entre 26 de novembro e 7 de dezembro, a mais recente edição do Casa Office trouxe as principais novidades do segmento. “Os projetos estão mais convidativos e com soluções viáveis a qualquer empresa. É que, cada vez mais, os profissionais estão buscando aliar qualidade de vida, ergonomia, conforto e inovação aos escritórios, garantindo assim o sucesso, a produtividade e a eficiência para o mundo dos negócios”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor.
Realizada no Cidade Jardim Corporate Center de São Paulo – empreendimento da incorporadora JHSF de alto padrão e um dos primeiros do país a integrar conceitos de sustentabilidade – a mostra apresentou 10 ambientes projetados pelos grandes experts da arquitetura corporativa. Em sua quinta edição, o evento contou com a curadoria da arquiteta Claudia Andrade, profissional com mais de 29 anos de experiência no setor. Segundo ela, o Casa Office oferece ao público uma diversidade de opções que refletem as tendências de design e arquitetura. “Nossa ideia é que o visitante se sinta em seu novo escritório e incorpore as tendências apresentadas na mostra, saindo inspirados para criar ambientes mais instigantes e produtivos”.
Da tradicional sala do presidente até espaços inusitados de convivência e salas de reuniões cada vez mais hi-tech, os ambientes trazem informalidade, integração e vida inteligente – conceitos fundamentais em um momento em que se fala muito de economia criativa. Os ambientes de trabalho deixam de ser espaços que reúnem profissionais, eles passam a expressar o modelo de gestão, a estratégia de negócios e a forma de ver o mundo e o mercado. Segundo os organizadores, é uma provocação Í reflexão sobre os espaços de trabalho, que deverão cada vez mais atender a exigências de mobilidade e inovação.
O mercado corporativo passa por uma reinvenção dos ambientes do trabalho. Aos poucos, empresas dos mais variados segmentos e portes vêm reestruturando seus espaços para incorporar novos conceitos como conforto, integração, flexibilidade, sustentabilidade, colaboração e conectividade, em busca de uma maior sinergia corporativa. Realizado entre 26 de novembro e 7 de dezembro, a mais recente edição do Casa Office trouxe as principais novidades do segmento. “Os projetos estão mais convidativos e com soluções viáveis a qualquer empresa. É que, cada vez mais, os profissionais estão buscando aliar qualidade de vida, ergonomia, conforto e inovação aos escritórios, garantindo assim o sucesso, a produtividade e a eficiência para o mundo dos negócios”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor. Realizada no Cidade Jardim Corporate Center de São Paulo – empreendimento da incorporadora JHSF de alto padrão e um dos primeiros do país a integrar conceitos de sustentabilidade – a mostra apresentou 10 ambientes projetados pelos grandes experts da arquitetura corporativa. Em sua quinta edição, o evento contou com a curadoria da arquiteta Claudia Andrade, profissional com mais de 29 anos de experiência no setor. Segundo ela, o Casa Office oferece ao público uma diversidade de opções que refletem as tendências de design e arquitetura. “Nossa ideia é que o visitante se sinta em seu novo escritório e incorpore as tendências apresentadas na mostra, saindo inspirados para criar ambientes mais instigantes e produtivos”.
Da tradicional sala do presidente até espaços inusitados de convivência e salas de reuniões cada vez mais hi-tech, os ambientes trazem informalidade, integração e vida inteligente – conceitos fundamentais em um momento em que se fala muito de economia criativa. Os ambientes de trabalho deixam de ser espaços que reúnem profissionais, eles passam a expressar o modelo de gestão, a estratégia de negócios e a forma de ver o mundo e o mercado. Segundo os organizadores, é uma provocação Í reflexão sobre os espaços de trabalho, que deverão cada vez mais atender a exigências de mobilidade e inovação.
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O mercado corporativo passa por uma reinvenção dos ambientes do trabalho. Aos poucos, empresas dos mais variados segmentos e portes vêm reestruturando seus espaços para incorporar novos conceitos como conforto, integração, flexibilidade, sustentabilidade, colaboração e conectividade, em busca de uma maior sinergia corporativa. Realizado entre 26 de novembro e 7 de dezembro, a mais recente edição do Casa Office trouxe as principais novidades do segmento. “Os projetos estão mais convidativos e com soluções viáveis a qualquer empresa. É que, cada vez mais, os profissionais estão buscando aliar qualidade de vida, ergonomia, conforto e inovação aos escritórios, garantindo assim o sucesso, a produtividade e a eficiência para o mundo dos negócios”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor. Realizada no Cidade Jardim Corporate Center de São Paulo – empreendimento da incorporadora JHSF de alto padrão e um dos primeiros do país a integrar conceitos de sustentabilidade – a mostra apresentou 10 ambientes projetados pelos grandes experts da arquitetura corporativa. Em sua quinta edição, o evento contou com a curadoria da arquiteta Claudia Andrade, profissional com mais de 29 anos de experiência no setor. Segundo ela, o Casa Office oferece ao público uma diversidade de opções que refletem as tendências de design e arquitetura. “Nossa ideia é que o visitante se sinta em seu novo escritório e incorpore as tendências apresentadas na mostra, saindo inspirados para criar ambientes mais instigantes e produtivos”.
Da tradicional sala do presidente até espaços inusitados de convivência e salas de reuniões cada vez mais hi-tech, os ambientes trazem informalidade, integração e vida inteligente – conceitos fundamentais em um momento em que se fala muito de economia criativa. Os ambientes de trabalho deixam de ser espaços que reúnem profissionais, eles passam a expressar o modelo de gestão, a estratégia de negócios e a forma de ver o mundo e o mercado. Segundo os organizadores, é uma provocação à reflexão sobre os espaços de trabalho, que deverão cada vez mais atender a exigências de mobilidade e inovação.
C.R CONCEPT Com uma linguagem contemporânea e uma arquitetura sofisticada, Carlos Rossi apresenta um projeto em que prevalece o conforto e a integração dos ambientes. A atmosfera intimista minimiza a sensação fria e impessoal dos espaços corporativos. Para fugir do tradicional, Rossi aplicou acabamentos e mobiliário especiais, criando um espaço acolhedor que prioriza o contato e o convívio entre as equipes, dando destaque à dimensão social, humanizada e corporativa das empresas. |
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CASA ABERTA
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ESPAÇO CAMELÃO Moema Wertheimer traz a proposta de um escritório alternativo e colaborativo. Ela aposta em um mobiliário diferenciado, jardins e áreas mais lúdicas, sem abrir mão da tecnologia para garantir eficiência e integração entre os usuários. Também optou por pisos diferentes, mesclando carpete, grama e vinílico. O projeto é composto por salas variadas que podem ser aplicadas em empresas de diversos segmentos. |
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ARQUITETURA GLOBAL
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INCUBADORAS DE IDEIAS
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BANK |
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ESPAÇO X5
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