CONARH

Waggl estreia no mercado brasileiro

Gumae Carvalho
16 de agosto de 2017

A Waggl, empresa norte-americana de tecnologia em crowdsoursing, chega ao Brasil e escolheu o CONARH para estrear no mercado brasileiro. Com clientes como Ebay, Pentágono (Departamento de Defesa dos EUA), Stanford Business School e Laboratório Sanofi, a empresa, sediada no Vale do Silício, na Califórnia, acredita que a produção colaborativa pode e deve ser aplicada em qualquer área das empresas e traz sua plataforma para dentro do maior evento de RH da América Latina.

Criada em 2014, a plataforma possibilita reunir informações e diferentes pontos de vista sobre qualquer assunto por meio dos “pulsos”, nome dado para um novo modelo de interação mais ágil, simples e mais humano. “A novidade visa melhorar a experiência dos funcionários e fortalecer a cultura com transparência na comunicação, engajando as pessoas na empresa a darem a sua opinião, com o intuito de buscar soluções para diferentes desafios do negócio. Ao mesmo tempo que permite que os colaboradores saibam que suas opiniões são realmente ouvidas e tenham acesso aos resultados em tempo real”, explica Michael Papay, CEO e fundador da empresa.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail