Waggl estreia no mercado brasileiro

0
857

A Waggl, empresa norte-americana de tecnologia em crowdsoursing, chega ao Brasil e escolheu o CONARH para estrear no mercado brasileiro. Com clientes como Ebay, Pentágono (Departamento de Defesa dos EUA), Stanford Business School e Laboratório Sanofi, a empresa, sediada no Vale do Silício, na Califórnia, acredita que a produção colaborativa pode e deve ser aplicada em qualquer área das empresas e traz sua plataforma para dentro do maior evento de RH da América Latina.

Criada em 2014, a plataforma possibilita reunir informações e diferentes pontos de vista sobre qualquer assunto por meio dos “pulsos”, nome dado para um novo modelo de interação mais ágil, simples e mais humano. “A novidade visa melhorar a experiência dos funcionários e fortalecer a cultura com transparência na comunicação, engajando as pessoas na empresa a darem a sua opinião, com o intuito de buscar soluções para diferentes desafios do negócio. Ao mesmo tempo que permite que os colaboradores saibam que suas opiniões são realmente ouvidas e tenham acesso aos resultados em tempo real”, explica Michael Papay, CEO e fundador da empresa.

SHARE
Previous articleGrupo Nunes & Grossi pela primeira vez no evento
Next articleDsop apresenta o impacto da educação financeira
Gumae Carvalho é editor de MELHOR – Gestão de Pessoas, revista oficial da ABRH. Antes, também trabalhou nas revistas Educação e Ensino Superior. Foi professor na Faculdade Cásper Líbero (onde se formou em 1993), assessor de imprensa, consultor editorial e um dos criadores do fanzine (e depois revista) Panacea.
[fbcomments]