CONARH

“A morte é um dia que vale a pena viver”

Da Redação
15 de agosto de 2019

No terceiro e último dia do CONARH, Ana Cláudia Quintana Arantes, médica especialista em cuidados paliativos, vai conduzir o painel “A morte é um dia que vale a pena viver”, que leva o nome do seu livro e norteia a história dos personagens da próxima novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, que versará sobre a fragilidade da vida.

Capa do livro “A morte é um dia que vale a pena viver”

O painel, que acontecerá no auditório Simultâneas Indeed Palco Roxo, às 10h, abordará as experiências pessoais e profissionais da especialista para incentivar que as pessoas cultivem relações saudáveis e cuidem de si próprias com o mesmo empenho com que se dedicam ao próximo. A palestra será mediada pela CEO da GESTO, Fabiana Salles, que conduzirá um momento de perguntas e respostas com a profissional para fazer as conexões com a realidade do RH.

“Queremos que os profissionais de recursos humanos enxerguem os colaboradores sob outro prisma e que tornem esse contato mais humanizado e próximo, desenvolvendo diferentes abordagens para cada problema”, explica Fabiana.

Promovido pela ABRH-Brasil, com copromoção da ABRH-SP, o CONARH 2019 aborda nesta edição o tema #Humanize, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano.

Leia mais sobre o CONARH 2019:

Programação Estande ABRH no CONARH 2019
CONARH 2019: fique por dentro das Trilhas de Conhecimento

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex