Carreira e Educação

ABRH-Jaraguá do Sul promove circuito de talentos

Da Redação
20 de agosto de 2019

ABRH-Jaraguá do Sul (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Jaraguá do Sul) promove, dia 12 de setembro, o Circuito de Talentos, em Jaraguá do Sul. O evento acontecerá no Centro Empresarial – CEJAS, das 8h às 20 horas, oportunidade única para trocar experiências e se conectar com o que faz diferença no universo de Gestão de Pessoas.

Será um dia inteiro dedicado ao conhecimento e novas experiências com workshops, networking, cases e boas práticas.

Das 8h às 11 horas, os inscritos poderão escolher entre os workshops: Gamification na Prática – Projeto Marte, com Tiago Barboza, Head of Experiences & Business Games; ou RH Ágil, como ter um!, com Rosane Bonessi, Administradora, Professora e Executive Coach.

A partir das 11 horas será apresentado o case Conta Azul, com o tema Cultura, por que ela come a estratégia no café da manhã?. Atração gratuita e aberta ao público.

Às 13 horas será apresentado o case Elian, com o tema Jornada de Carreira. Atração gratuita e aberta ao público.

Das 14h30 às 17h30, os participantes escolhem entre os workshops: Design Thinking Experience, com Shirlei Rescarolli, Designer de Educação; ou Storytelling para marca empregadora, com Juliana Rodermel Joaquim, Publicitária e Especialista em Endomarketing.

O encerramento será com chave de ouro. Às 18h30 acontece a Palestra Magna com Pedro Salomão, que abordará o tema Empreendendo Felicidade. Salomão é um dos maiores palestrantes da atualidade, com mais de mil apresentações pelo país. É fundador da Rádio Ibiza e autor dos livros Empreendendo Felicidade e LYdereZ.

Além de experiência e conhecimento, o Circuito de Talentos ainda terá a Feira de Serviços e Oportunidades de networking entre empresas e pessoas.A feira e os cases serão abertos ao público. As demais atrações podem ser adquiridas juntas ou isoladamente.

Para saber mais detalhes, envie um e-mail para secretaria@abhrjaraguadosul.org.br ou acesse o site www.abrhjaraguadosul.org.br.


Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail