1º Fórum – Instituto Vasselo Goldoni

Da Redação
22 de abril de 2019

Com o objetivo de debater os papéis da liderança e do RH para promover um cenário de integração, equidade de gênero e um ambiente seguro para as mulheres, chega a cidade de São Paulo, no próximo dia 25/04, 1º Fórum – Instituto Vasselo Goldoni, realizado em prol do Instituto Maria da Penha. Na ocasião, os participantes terão acesso às estatísticas, boas práticas e ações efetivas para subsidiar as empresas na adoção de uma cultura mais inclusiva, com políticas afirmativas, além de debaterem assuntos que ainda são pouco discutidos no ambiente corporativo, como o enfrentamento da violência contra a mulher e o assédio sexual nas organizações.

Um dos destaques do fórum será o talk show conduzido pela consultora de carreira da Lee Hecht Harrison (LHH), Fabiana Soares, com a Delegada, Deputada Estadual e Presidente da Comissão da Mulher na Assembléia Legislativa de Pernambuco, Gleide Ângelo, sobre prevenção da violência contra a mulher e a importância das lideranças e dos RH’s promoverem o debate nas organizações e a adoção de ações que estimulem o protagonismo das Mulheres no enfrentamento da violência doméstica .

O evento contará ainda com a participação especial de Maria da Penha, fundadora da Lei e de representantes do Instituto AVON, Women Friendly, Bradesco, Instituto Patrícia Galvão, Grupo Mulheres do Brasil, Scheneider Eletric, dentre outros especialistas, e toda renda das inscrições será revertida para o Instituto Maria da Penha. Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.sympla.com.br/1-forum—instituto-vasselo-goldoni—2019__490251

Mais informações:

Dia: 25 de abril
Local: Maksoud Plaza Hotel | Alameda Campinas, 150, Jardim Paulista – São Paulo, SP
Horário: 8h às 17h

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail