2º edição do HR Thinking

de Redação em 11 de abril de 2019

Compreender a fundo o mercado de Aquisição de Talentos e as transformações digitais que estão impactando a área. É com esse objetivo que a Matchbox Brasil, HR Tech especializada em talent acquisition, leva ao mercado na segunda edição do HR Thinking, maior evento de benchmarking do setor no país. 

Para aquecer ainda mais a discussão, entre janeiro e março de 2019, a Matchbox Brasil realizou a segunda edição da pesquisa com mais de 2.580 talentos e profissionais do setor para falar sobre candidate experience, transformação digital no RH, além de coletar informações como budget e desafios da área. Os resultados serão apresentados de maneira exclusiva durante o evento, que acontece em São Paulo, no dia 23 de abril.

Durante uma manhã, os presentes poderão receber os resultados da pesquisa em primeira mão, além de participar de bate-papos sobre People Analytics e o futuro do Employer Branding.

“Na primeira edição do evento, conseguimos entender profundamente as dores dos profissionais de RH e um dos pontos de destaque foi a dificuldade de atrair, desenvolver e reter talentos. Com a chegada da geração Z no mercado de trabalho (os nascidos entre 1994 e 2010), que é nativa digital, proporcionar boas experiências ao longo da jornada do talento se torna mandatório para conseguir a atenção deste público. Sendo assim, transformação digital e candidate experience são 2 temas importantíssimos para este público e a 2ª edição do HR Thinking tem como objetivo gerar insights para lidar com estes desafios”, explica Kleber Piedade, CEO da Matchbox Brasil.

Serviço
2º edição do HR Thinking
23 de abril de 2019
Auditório Digital House – Av. Dr. Cardoso de Melo, 90 – Vila Olimpia
Das 8h às 12h
Público alvo: Profissionais de recursos humanos de médias e grandes empresas
Inscrições: https://hrthinking.matchboxbrasil.com/

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail