DisruptHRSP

Da Redação
21 de agosto de 2018

A segunda edição do DisruptHRSP será no dia 16 de outubro de 2018, das 9h às 12h, na Unibes Cultural, rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, em São Paulo. Assim como acontece ao redor do mundo, nas mais de 120 cidades, o DisruptHR tem o propósito de estimular o debate sobre temas variados relacionados a talentos, cultura e tecnologia, além das mais diferentes e relevantes experiências usadas em empresas de diversos setores e tamanhos.

O evento internacional, presente em mais de 28 países, apresenta apenas palestras de cinco minutos, desafiando os participantes com ‘provocações fora da caixa’. Os palestrantes também são desafiados a sair do lugar comum e apresentar novas ideias, modelos e tendências de uma forma dinâmica e inovadora – são 20 slides que mudam automaticamente a cada 15 segundos.

O DisruptHR rompe com as tradicionais palestras longas, e, ainda, proporciona um ambiente ‘disrupt’, alegre e descontraído com momentos específicos de networking. O modelo, ao estilo TED Talks, e o formato do evento seguem a tendência do pensamento em comunidade, das atividades inclusivas e do conhecimento compartilhado. Sendo assim, após o evento presencial, os organizadores, palestrantes e participantes passam a formar uma comunidade de troca permanente.

A estreia do DisruptHR em São Paulo, a primeira edição na América do Sul, foi realizada em abril deste ano com sucesso de público e crítica. Todos os ingressos foram vendidos nos primeiros 20 dias de seu lançamento. O resultado também foi muito satisfatório do outro lado do continente, onde os organizadores dos Disrupts nos EUA manifestaram alegria e satisfação com a edição paulista. O Disrupt Nova Iorque, por exemplo, teve participação de 75 pessoas em seu debut enquanto em São Paulo foram 200! Isso merece um UEBAAA!

Os ingressos para o DisruptHR São Paulo já estão disponíveis. Para mais informações acesse http://www.disrupthrsp.com/

Serviço:
DisruptHR São Paulo
Dia 16 de outubro de 2018, das 9h às 12h
Unibes Cultural – rua Oscar Freire 2.500 – Sumaré, ao lado da linha verde do metrô – Estação Sumaré
Informações: http://unibescultural.org.br/
Ingressos:
Lote 1 – R$ 85,00 até dia 31 de agosto
Lote 2 – R$ 95,00 a partir de 1º de setembro
Registre-se: http://www.disrupthrsp.com/

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail