CONARH

Como anda a mente e a produtividade dos seus colaboradores?

Da Redação
15 de agosto de 2019

Como anda a mente e a produtividade dos seus colaboradores? é tema da palestra de Diogo Lara, cofundador do aplicativo Cíngulo

Parece mentira, mas ainda existe empresa que não reconhece as causas e os impactos negativos da baixa produtividade de um funcionário. E mais: custam a acreditar que os resultados poucos expressivos na empresa também pode ter relação com essa importante questão.

Crédito: Shutterstock

Doenças emocionais, ainda pouco discutidas nas organizações, tem um peso muito decisivo na produtividade de um colaborador, pois afeta-o e, consequentemente, afeta o seu trabalho.

Para falar no painel Como anda a mente e a produtividade dos seus colaboradores?, às 14h50, no auditório Simultâneas Indeed Palco Amarelo, o CONARH convidou Diogo Lara, cofundador do aplicativo Cíngulo, com mediação de Viviane Furquim, diretora de Gestão de Pessoas da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Nesta 45a. edição, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas traz como tema #Humanize, que tem o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano. 

Aproveite também para conhecer quem são os outros conferencistas de hoje e dos dias 14 e 15 no site oficial da 45a edição do CONARH.

Leia também:

O CONARH de 2019: #humanize
Programação Estande ABRH no CONARH 2019

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail