CONARH

Como internalizar a competência digital na sua organização?

Da Redação
14 de agosto de 2019

Os avanços da tecnologia são responsáveis por muitas e significativas mudanças no mundo. A forma como se solicita um transporte de carro, como fazer um pedido de comida são só alguns exemplos que como os hábitos e costumes das pessoas mudaram.

No mercado de trabalho não é diferente. Estas mudanças chegaram para redesenhar um novo modelo de negócio e de trabalho. Diante disso, a área de RH passou a ter um novo papel nas relações dos negócios da organização. Pois, assim como antes – só que agora mais ainda – os profissionais de recursos humanos precisam ter um olhar e cuidado mais assertivo nas relações com os profissionais, para influenciar positivamente nos resultados da empresa.

Crédito: Shutterstock

No segundo dia de CONARH, Rodrigo Nasser, sócio da ITU Partners, vai trazer estas e muitas outras discussões no painel Como internalizar a competência digital na sua organização?, come mediação de Demetrio Teodorov, executivo de Diversidade e Inclusão + Transformação digital com RHUX.

Durante a palestra serão abordadas as transformações disruptivas e exponenciais que estão ocorrendo no mercado brasileiro hoje e os novos conhecimentos e competências exigidos dos profissionais. Estarão em debate os modelos de gestão mais utilizados nesse processo de transformação ou transição e os desafios que a liderança de RH enfrentará, desde os efeitos nos processos de aquisição e retenção de talentos até os “débitos organizacionais” criados nessa jornada.

O painel Como internalizar a competência digital na sua organização? , do segundo dia de Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, CONARH, evento promovido pela ABRH-Brasil com copromoção da ABRH-SP, será às 10h, no auditório Simultâneas Indeed Palco Amarelo.

Leia também:

O CONARH de 2019: #humanize
Programação Estande ABRH no CONARH 2019

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex