CONARH

Como nos adaptamos e cocriamos o futuro sem perder a essência?

Da Redação
14 de agosto de 2019

Como nos adaptamos e cocriamos o futuro sem perder a essência? é painel da Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly-Clark Brasil no COANRH 2019

Estar atento e alinhado às necessidades, desejos e dificuldades dos colaboradores reforça que uma importante atitude por parte da área de recursos humanos, no tocante aos cuidados com os funcionários, contribui positivamente para os negócios da empresa e para o bem-estar e propósitos dos colaboradores.

Créditos: Shutterstock

Colocar como uma das prioridades a construção e consolidação de uma cultura organização é fundamental para o desenvolvimento profissional e pessoal das pessoas e favorecem cada vez mais uma vida saudável e equilibrada, que vão refletir no crescimento e na saúde também das organizações.

A partir das 14h50, no auditório Simultâneas Indeed Palco Verde, Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly-Clark Brasil, estará no painel Tudo e todos em transformação. Como nos adaptamos e cocriamos o futuro sem perder a essência?, com mediação de Cinthia Bossi, diretora de RH Latam & Brasil da Syngenta.

Programação completa dos dias 14 e 15 do CONARH:

A cultura organizacional da Kimberly-Clark, que tem como visão Liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor, norteia o estilo de trabalho humanizado e cuidadoso desenvolvido e aplicado pela companhia. Essa cultura se traduz na criação de programas, benefícios e iniciativas que visam ao bem-estar do colaborador, contribuem para o seu desenvolvimento profissional e pessoal e favorecem cada vez mais uma vida saudável e equilibrada.

É essa cultura organizacional tão bem assimilada e praticada que facilita o diálogo aberto, conectando o propósito pessoal dos colaboradores com o negócio e permitindo que eles sejam protagonistas em novas formas de compartilhar conhecimento. Em um ambiente favorável à troca de experiências e à cocriação de projetos, a relação empresa-colaborador se fortalece e se humaniza à medida que os empregados são empoderados como agentes de mudança e conseguem enxergar o seu papel transformador no dia a dia da organização.

Leia mais do CONARH 2019

O CONARH de 2019: #humanize
Programação Estande ABRH no CONARH 2019

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex