Gestão

CONARH 2019: fique por dentro das Trilhas de Conhecimento

Da Redação
30 de junho de 2019

Em 2019, o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos maiores eventos do gênero no mundo, que acontece entre 13 e 15 de agosto, completa 45 edições.

Com o objetivo de compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os temas mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano, o evento contará com mais de 100 palestras. Para aproveitar melhor todo esse conteúdo, tendências e boas práticas, o congresso está dividido em temáticas, as chamadas Trilhas de Conhecimento.

“Com este conceito, o congressista pode escolher qual caminho quer seguir e molda a própria experiência de acordo com os seus interesses e necessidades. Serão cinco trilhas – Estratégia, Cultura, Liderança e Talentos, Digital, e Mercado e Tendências, estruturadas com foco nas principais demandas do mercado e dos profissionais da área”, destaca Sandra Gioffi, diretora do CONARH.

O evento contará com mais de 100 palestras e estará dividido em temáticas, as chamadas Trilhas de Conhecimento. Crédito: Divulgação

As trilhas
Estratégia é a trilha que reúne grandes transformações organizacionais, mostrando como essas movimentações precedem a definição de táticas e nascem de muita análise e planejamento. Diogo Lara, cofundador do aplicativo Cíngulo, e autor dos livros “Temperamento Forte e Bipolaridade” e “Imersão”, apresenta nesta trilha o tema “Como anda a mente e a produtividade dos seus colaboradores?”.

O contexto global, as mudanças e as exigências em curso explicam a trilha de Cultura, que ainda se debruça sobre temas como clima e diversidade organizacional. “Vida ou morte na era exponencial” será o mote da palestra de José Salibi, cofundador da HSM; e Sandro Magaldi, cofundador da meuSucesso.com, nesta trilha.

Carreira, gestão de desempenho, sucessão e mentoring permeiam a trilha de Liderança e Talentos, dando assistência a líderes em todos os estágios. Laís Souza, ex-atleta olímpica de ginástica artística e esqui aéreo; Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira Masculina de Voleibol; e Mauricio Noriega, jornalista do Grupo Globo, estarão nesta trilha com a palestra “Alcançando e mantendo a alta performance. O que o esporte pode nos ensinar?”.

As novas ferramentas que estão transformando o setor, como inteligência artificial, user experience e analytics, serão contempladas na trilha Digital. Quem quiser saber mais sobre esse universo pode conferir a palestra “Influenciando o futuro do RH”, apresentada por Marcelo Nóbrega, diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados.

Tudo o que é inovador e desponta com força em algum lugar no mundo, impactando organizações e pessoas, faz parte de trilha de Mercado e Tendências. “O Papel da cultura – Fortalecendo valores e pessoas” é o tema que será abordado por Frederico Trajano, presidente do Magazine Luiza; e Camilla Junqueira, diretora geral da Endeavor Brasil; e moderado por José Roberto Burnier, jornalista e apresentador da GloboNews, nesta trilha.

45º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH

Data: 13,14 e 15 de agosto de 2019
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda
Inscrições: https://www.conarh.org.br/congressista

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex