CONARH

CONARH: ‘Felicidade com propósito’ é tema da palestra de Bruna Lombardi

Da Redação
13 de agosto de 2019

Neste primeiro dia de CONARH, Bruna Lombardi, atriz, poetisa, escritora, apresentadora, roteirista, produtora e ativista ambiental, vai apresentar a palestra Felicidade com propósito, no auditório Simultâneas Indeed Palco Roxo, a partir das 16hh30, com moderação de Viviane Furquim, diretora de Gestão de Pessoas da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Acompanhada por milhões de seguidores nas redes sociais, Bruna Lombardi criou recentemente sua própria plataforma digital, a Rede Felicidade, onde compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas.

Créditos: Shutterstock

Nesta 45a. edição, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas traz como tema #Humanize, que tem o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano. 

E no mundo corporativo não é diferente. Por mais que a tecnologia tenha ganhado espaço nas empresa e gerado profundas transformações – muitas delas significativas – , humanizar, isto é, colocar o valor humano como prioridade em todas as ações em gestão de pessoas é fundamental para o bem-estar e sucesso de todos.

Aproveite também para conhecer quem são os outros conferencistas de hoje e dos dias 14 e 15 no site oficial da 45a edição do CONARH.

Leia também:

O CONARH de 2019: #humanize
Programação Estande ABRH no CONARH 2019

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail