CONARH

ESPECIAL CONARH: Pega a visão

Da Redação
13 de agosto de 2019

As dificuldades econômicas e, consequentemente, o alto número de desemprego no país, fez com que os brasileiros tirassem da papel para se tornar realidade o desejo de abrir o próprio negócio.

Mesmo que as condições atual do país não são lá as melhores, a quem ainda arrisque dar os primeiros passos em investir e se tornar um empreendedor. É possível, sim, empreender do zero em tempos difíceis. É o que pensa Rick Chesther, sensação nas redes sociais e palestrando do primeiro dia do CONARH.

Leia mais:

Rick Chesther fala sobre empreendedorismo no CONARH 2019

Rick Chesther ficou conhecido após um vídeo seu viralizar, em que explicou como lucrava vendendo garrafas de água na praia, negócio que começou com R$10,00 emprestados. Meses depois, sua história apareceu nos principais jornais do País, que contaram a trajetória sobre como Rick foi de ambulante a palestrante convidado em Harvard.

Créditos: Divulgação

Nesta terça-feira, a partir das 14h40, no auditório Simultâneas Indeed Palco Cinza, o empreendedor Rick Chesther será o palestrante do painel Pega a visão, do CONARH 2019, com moderação Sofia Esteves, presidente do Conselho e fundadora do Grupo Cia de Talentos.

A palestra de Rick Chesther vai fazer parte da Trilha de Conhecimento Mercado e Tendências. As outras trilhas são Cultura, Estratégia, Liderança e Talentos, e Digital. Para saber mais, acesse o site oficial do evento.

45º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH
Data:
13, 14 e 15 de agosto de 2019
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex