CONARH

Ética e felicidade são temas de palestra no 3º dia de CONARH

Da Redação
15 de agosto de 2019

Professor Alexandre Di Micelli conduzirá palestra Ética e felicidade no trabalho: dois lados da mesma moeda para o sucesso empresarial no século XXI

Se existe um elemento importante nas relações humanas, esse é a ética. Ela é fundamental porque constrói as relações com estruturas firmes e transparentes.

A ética está no centro dos relacionamentos humanos e, portanto, precisa ser mais debatida. O professor Alexandre Di Micelli é um dos principais estudiosos sobre o assunto no Brasil e trabalha o tema a partir da perspectiva do indivíduo, extrapolada então para a organização.

Crédito: Shutterstock

A partir das 10h o professor vai conduzir a palestra Ética e felicidade no trabalho: dois lados da mesma moeda para o sucesso empresarial no século XXI, no auditório Simultâneas Indeed Palco Verde. A palestra tem mediação da diretor a de gente e gestão da Vivara, Carla Sauer.

Nesta 45a. edição, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas traz como tema #Humanize, que tem o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano. 

Aproveite também para conhecer quem são os outros conferencistas de hoje e dos dias 14 e 15 no site oficial da 45a edição do CONARH.

Leia também:

O CONARH de 2019: #humanize
Programação Estande ABRH no CONARH 2019

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex