CONARH

Novos modelos organizacionais horizontais

Da Redação
14 de agosto de 2019

Com o impacto da revolução tecnológica muita coisa mudou no mercado e nas relações de trabalho. Novos modelos em gestão de equipes, liderança e modo de trabalho surgiram e ressignificaram o conceito de trabalho.

Home office, a possibilidade de um colaborador trabalhar remotamente de casa, de um coworking ou de qualquer outro lugar – com dispositivos conectados à internet – , é uma dessas mudanças, por exemplo.

Crédito: Shutterstock

Às 15h50, no auditório Simultâneas Indeed Palco Cinza do CONARH 2019, Renato Ferrari, partner da APTA11, e Lígia Hacker, especialista em Relações Humanas na Vagas.com, apresentarão o painel Novos modelos organizacionais horizontais, da Trilha Liderança e Talentos, com mediação da Carla Sauer, diretora de Gente e Gestão na Vivara.

Na palestra eles irão abordar sobre esses novos modelos organizacionais horizontais (sem chefes) para o contexto VUCA e exponencial, conhecer a revolução TEAL, Agile e Holacracy e também o caso de sucesso da VAGAS no Brasil, além de muito mais.

Promovido pela ABRH-Brasil, com copromoção da ABRH-SP, o CONARH 2019 aborda nesta edição o tema #Humanize, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano.

Leia mais sobre o CONARH 2019

Programação Estande ABRH no CONARH 2019
CONARH 2019: fique por dentro das Trilhas de Conhecimento

Simultaneamente, acontecerá o EXPO ABRH, feira de negócios, recebe um público qualificado – mais de 24 mil pessoas – ávido por conhecer as novidades e tendências da área. Acesse o site do evento e confira a programação completa do CONARH 2019.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail