Tecnologia

Plataforma Robbyson: uma nova forma de gerir, reconhecer e engajar para bons resultados

Da Redação
19 de junho de 2019

Tenho um bom número de pessoas para gerir, muitos deles são Millennials,
conectados, ágeis, com universo e linguagens próprios. E agora?

Este é o pensamento que passa pela cabeça de gestores de empresas de todos os tamanhos que precisam se adequar a uma nova realidade e manter equipes motivadas e produtivas.

A boa notícia é que a AeC, uma das maiores empresas de atendimento, relacionamento com clientes e tecnologia do Brasil, desenvolveu uma plataforma inovadora de gerir e melhorar pessoas e negócios: a Robbyson.

Utilizando inteligência artificial aliada a conceitos de gamificação, a Robbyson é uma ferramenta 100% interativa que integra colaboradores e gestores em tempo real. É possível consultar desempenho, enviar
notificações, estabelecer metas e atuar nas eventuais oportunidades de forma mais ágil, fácil, rápida e intuitiva.

A gestão é inovadora porque é feita pelos resultados individuais e não pela média. O gestor imputa metas diárias, e o colaborador consegue fazer o acompanhamento enquanto trabalha. É autogestão que gera confiança para executar a tarefa e, conforme as metas são alcançadas, os colaboradores ganham “coins”uma moeda virtual – que podem ser trocadas por itens, como experiências e produtos de seu interesse por meio de uma Central de Trocas inteligente e customizada.

Tudo isso faz com que o gestor possa antecipar problemas para tomar decisões, e o colaborador se mantém motivado, gerando, como consequência, o crescimento dos resultados.

“Temos aqui uma ferramenta inteligente, capaz de tratar dados, transformar em inteligência e direcionamento para gestores, além de motivar colaboradores. É a ferramenta do gestor moderno, com a qual deixamos de gerir pela média para gerir pelo comprometimento, pelo resultado e pela meritocracia”, afirma Cassio Azevedo, diretor da Robbyson.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail