CONARH 2019

Rick Chesther fala sobre empreendedorismo no CONARH 2019

Da Redação
24 de julho de 2019

A 45ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos maiores eventos sobre gestão de pessoas do mundo, que acontece entre 13 e 15 de agosto, no São Paulo Expo (SP), recebe o empreendedor Rick Chesther como um de seus principais palestrantes.

Rick Chesther ficou conhecido após um vídeo seu viralizar, em que explicou como lucrava vendendo garrafas de água na praia, negócio que começou com R$10,00 emprestados. Meses depois, sua história apareceu nos principais jornais do País, que contaram a trajetória sobre como Rick foi de ambulante a palestrante convidado em Harvard.

Créditos: Divulgação

Com a palestra “Pega a visão”, mote usado por Rick Chesther, o palestrante irá abordar temas como microempreendedorismo e sua importância não só para o indivíduo, mas para a vida de uma família e até de toda uma comunidade. No congresso, o ex-assistente de pedreiro vai estruturar as ideias para colocar em prática o lado empreendedor que todos nós temos, e mostrar com o seu próprio exemplo a importância de enxergar as oportunidades.

“As ideias colocadas em prática por Rick Chesther têm total conexão com o tema central do CONARH: #Humanize, que tem como objetivo mostrar que, apesar da tecnologia permear cada vez mais o dia a dia das organizações, a peça fundamental em todos os processos é o ser humano. Em sua palestra, ele fala sobre a importância de se conectar com as pessoas, mesmo em um mundo tão digital, como competência significativa para o empreendedorismo”, afirma Sandra Gioffi, diretora do CONARH.

A palestra de Rick Chesther vai fazer parte da Trilha de Conhecimento “Mercado e Tendências”. As outras trilhas são Cultura, Estratégia, Liderança e Talentos, e Digital. Para saber mais, acesse www.conarh.org.br/.

45º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas
Data: 13, 14 e 15 de agosto de 2019
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail


fake rolex