Saúde

Saúde corporativa na transformação digital é tema de evento hoje em SP

Realizado pelo RH Corporate, Saúde Corporativa - Os desafios da gestão de saúde no novo mundo da transformação digital acontece nesta terça-feira, 6

Da Redação
6 de novembro de 2018

Crédito: Freepik

Nesta terça-feira, 6, a partir das 8h, no auditório do Centro Brasileiro Britânico, acontece o Saúde Corporativa – Os desafios da gestão de saúde no novo mundo da transformação digital, evento promovido pelo RH Corporate com o apoio da ABRH-Brasil e da Revista Melhor Gestão de Pessoas, como mídia oficial.

O evento, exclusivo para gestores de RH e médicos do trabalho para a discussão do atual cenário da saúde nas organizações e levantamento de propostas para específicos problemas sobre o tema, será dividido em quatro painéis:

1º Painel – O RH está preparado para gerir a saúde nesse novo cenário?
Gerenciar custos, sensibilizar o board, conscientizar as pessoas sobre seu papel no cuidado com a saúde. Como o RH está lidando com esses desafios
Convidados: Ana Elisa A. C. de Siqueira- sócia presidente do Grupo Santa Celina; Fernanda Pires, diretora de RH da EDP; e Luiz Edmundo Rosa, diretor-responsável pelo núcleo da Saúde Corporativa da ABRH-Brasil.

2º Painel – Como enfrentar a depressão dos colaboradores
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a depressão deve chegar no topo do ranking das doenças no mundo. Sua empresa está preparada?
Convidados: Alberto Ogata, presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde no Ambiente de Trabalho (IAWHP); Carmem Cremonezi – EAP & Wellness SR Manager at Optum/ UnitedHealth Group; e Claudia Giusti, diretora de Recursos Humanos da HP.

3º Painel – Como fica a saúde com a transformação digital?
O papel estratégico das ferramentas tecnológicas para a gestão da saúde – grandes aliadas do RH 
Convidados: Andrea Huggard-Caine, diretora da HBRH Brasil; Nayana Pita, diretora de recursos humanos da Cisco Brasil; e Ricardo Lopes – Diretor de Consultoria em Benefícios da ProPay

4º Painel – Roda de conversa : O que cada um pode fazer pela saúde
Os principais atores quando o assunto é saúde discutem caminhos para uma melhor gestão desse conceito
Convidados: Fred Lopes, diretor corporativo de RH do GPA; Marco Túlio Soares de Carvalho, gerente de Gestão de Saúde Corporativado Fleury; Mário Saddy, diretor de Growth da Amil; e Rafael Maganete, diretor de Negócios Empresarias da Qualicorp.

Serviço:
Saúde Corporativa – Os desafios da gestão de saúde no novo mundo da transformação digital
Data: 06/09
Horário: a partir das 8h
Endereço: Centro Brasileiro Britânico | Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros São Paulo – SP
Mais informações: http://rhcorporate.com.br/saudecorporativa/

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail