Senior apresenta nova operação dedicada a Corporate Venture

A meta da empresa é investir em 10 startups até 2022

Da Redação
16 de julho de 2018

A Senior anuncia o lançamento de uma operação dedicada a Corporate Venture – expressão de mercado utilizada para conceituar o papel que as empresas assumem ao investir em negócios emergentes dentro de suas estratégias corporativas.

Nomeada de Senior Ventures, a nova operação tem como meta investir em 10 startups até 2022. Dentre as áreas mais visadas para 2018, a Senior está de olho em startups de HRTechs e FinTechs que possam ser alavancadas acessando a base de clientes, tanto no modelo B2B como B2B2C.

“Nosso direcionamento é investir em startups que já estejam em fase de escala. Por meio da Senior Ventures, a Senior atuará como investidor estratégico em startups de alto potencial de crescimento cujos negócios possuam uma grande sinergia tanto com o mercado quanto com nossa estratégia de crescimento”, afirma Alencar Berwanger, diretor de Novos Negócios da companhia.

“Já estamos nos aproximando de algumas boas oportunidades e devemos anunciar ainda esse ano um investimento nesse modelo”, destaca o executivo. Além do capital para crescimento, por meio da Senior Ventures, a Senior busca apoiar o crescimento das startups facilitando o acesso a mercado, fornecendo aporte de expertise setorial e ajudando na governança corporativa. Startups que tenham interesse em conhecer melhor a operação, podem obter mais detalhes na página da Senior Ventures.

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail