CONARH

Superação e coletividade: Toni Garrido e Leyla Nascimento encerram o CONARH 2019

Da Redação
15 de agosto de 2019

No painel Superação e coletividade! de encerramento do CONARH 2019, instigará o público a repensar caminhos e a atingir melhores resultados conhecendo mais a si mesmo e às pessoas que os rodeiam

Crédito: Shutterstock

Se perguntarmos para você se é possível construir uma vida, uma carreira e uma historia sem pessoas, o que você diria? Se refletir um pouco vai perceber que, em algum momento que seja do seu sucesso, alguma pessoa ou pessoas fizeram parte dele. As relações humanas são fundamentais para o sucesso de cada indivíduo.

Para encerrar o CONARH 2019, a magna Superação e coletividade!, às 16h15, no auditório Magnas Indeed, com Toni Garrido, cantor e compositor, instigará o público a repensar caminhos e a atingir melhores resultados conhecendo mais a si mesmo e às pessoas que os rodeiam. Os moderadores são: Paulo Sardinha, presidente da ABRH-Brasil e Leyla Nascimento, Presidente da World Federation of People Management Associations (WFPMA).

Nesta 45a. edição, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas trouxe como tema #Humanize, que teve o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano. 

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail