CONARH

Um olhar feminino sobre os novos tempos

Da Redação
15 de agosto de 2019

É hora de transformar! Novos cenários, novas atitudes – Um olhar feminino sobre os novos tempos é tema da palestra de Ana Paula Bogus e Gabriela Manssur

A tecnologia chegou em forma de revolução. A quarta, para ser mais preciso. E com ela veio uma série de mudanças significativas (algumas assustadoras) e outras que ainda estão por vir.

Crédito: Shutterstock

Se a gente resumir algumas questões que vêm com todas estas mudanças, elas são: economia em dificuldade, intolerância das mais diversas ordens – principalmente quanto à diversidade, busca pelo equilíbrio entre questões pessoais e profissionais. São mesmo muitos os desafios para os RHs.

Como lidar com tudo isso? Qual é o cenário que se espera ver dentro de toda essa teia? O que precisamos entender para sermos melhores nessas questões no futuro? Qual será nosso papel quando os robôs fizerem – ou se fizerem – tudo? Como entender que humanizar é um caminho possível e necessário?

Essas observação e as respostas para elas devem ser debatidas no painel É hora de transformar! Novos cenários, novas atitudes – Um olhar feminino sobre os novos tempos, às 11h20, no auditório Magnas Indeed, por Ana Paula Bogus, gerente-geral da operação da Kimberly Clark Professional, e Gabriela Manssur, promotora de Justiça do Estado de São Paulo do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica – GEVID. A mediação será de Gloria Vanique, jornalista e apresentadora do Bom Dia São Paulo e SPTV na Globo.

Nesta 45a. edição, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas traz como tema #Humanize, que tem o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos – o ser humano. 

Aproveite também para conhecer quem são os outros conferencistas de hoje e dos dias 14 e 15 no site oficial da 45a edição do CONARH.

Leia também:

O CONARH de 2019: #humanize
Programação Estande ABRH no CONARH 2019

Compartilhe nas redes sociais!

Enviar por e-mail